Projeto De Lei Que Proibe O Uso De Celular Em Bancos? (Correct answer)

Qual a lei que proíbe o uso de celular nos bancos?

O Projeto de Lei 2528/19 proíbe o uso de celular, rádio transmissor e similares no interior das agências bancárias. Conforme o texto, os funcionários e os vigilantes serão os responsáveis pela proibição prevista na futura lei, cuja divulgação deverá ser feita por meio de cartazes nos bancos.

É proibido mexer no celular dentro do banco?

Ressaltando que os bancos não têm qualquer poder legal ou policial para confiscar os celulares ou aplicar multas, o máximo que o banco pode exigir é que seu cliente saia do seu estabelecimento para fazer/receber ligações, causando desconforto para ambos.

Pode falar no telefone no banco?

Isso acontece porque uma lei de 2010 proíbe o uso de celulares dentro das agências. Quem desrespeitar pode ter o celular apreendido.

Qual o telefone do Banco do Brasil para falar com atendente?

Para isso, é só entrar em contato por telefone no número 0800-729-0722.

Como falar com atendente?

Dicas

  1. Quando for atendido por uma pessoa de verdade, peça por um número direto para que possa discar caso a ligação caia — e guarde-o para o futuro.
  2. Peça para que a pessoa registre detalhes específicos da conversa no arquivo da sua conta.
  3. Tente encontrar um atendente amigável e seja simpático com ele.

Qual o número do ZAP do Banco do Brasil?

1º passo: se for o seu primeiro contato com o BB no WhatsApp, comece salvando o número (61) 4004-0001 na agenda do seu celular, ou clique aqui e tenha acesso direto à janela de conversa do WhatsApp.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *